,

Jesus it never ends, It works it's way inside !







9 de dezembro de 2010

Jesus it never ends, It works it's way inside

tava sumida ;s  resoolvi voltar de veez , aah naao adianta mesmo. Essa minha vida é toda fudida. Pareece que quando acontece uma coisa, desmorona tudo em cima da gnt . ;  Estava conseguindo parar um poouco com a anna e coom a Miia (principalmente)  maas nossa  eé taanto problema que me refugiio nisso ;  INFELIZMENTE as pessoas  que eu maais amo teem uma ceerta parcela de culpa nisso tudo  ,  naao supoorto maais ,siinceramente . A caada diia que passa meeus pai discuteem mais e mais, coiisa que eu NUNCA vi acontecer foi meu pai gritando com minha maae. O que maais me dooói eé saber que as culpa é minha, eu sou a culpada de TUDO. Meus pais só se casaram poorque minha maãe engraviidou ;o ruim é escutar eles falarem isso e sabe eu sinto mt ter nascido, hora alguma pediir pra nascer. E aiinda teenho que suportar as variações do meeu namorado,(nao bastando as minhas) que a cada dia que passa  fiica mais estranho ;s  queer dizer, teem dias que ele tá um amoor de pessoa , a coisa mais linda do mundo ai derrepente de uma hora pra outra ele muda ;s              Siinto mt faalta de vomitar, vomitar até veer saangue aaté fiicar com a garganta ruim . Vontade de me coortar e veer o saangue escorrendo peelo braaaço . Tentando me segurar, mas nao sei ateé quando,ou até mesmo onde, vou conseguir chegar .
beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário