,

Jesus it never ends, It works it's way inside !







10 de dezembro de 2010

onteem me coortei :s    ódiio isso neem tá doeendo, naao supoortei tooda a pressão em miim. Meu naamorado hooje viiu, iinventei uma desculpa pra ele maas ele naao acrediitou ee eu acabei confessando tudo , ele me falou tanta coisa ;s  quaase chorou, nossa eele iia faalando e eu veendo os olhos deeles se enxerem de lágriima , me dooeu taanto ele faalando que eeu nunca iia consegui paarar coom isso, porqe  quantas  vezees eu tinha falado que ia parar e nunca cumpri coom a minha palavra, que ele nao poode neem briinca cmg,poorqe meeus pulsos doeem eu to sempre passando maal, e iinventando desculpas . Me seenti maal e peela primeira veez peensei eem parar de veerdade .Siinceramente, me siinto num beco sem saída, num labirinto interminável num abismo sem fim . Naao sei maais o que faazer. 
forças pra voosês . 
Muisiiquinha  *-*

A SOMBRA - Pitty

Pra quê dissimular?
Se ela me segue aonde quer que eu vá?
Melhor encarar
E aprender com ela a caminhar
Não vou mais negar
Por todo caminho, minha sombra está

Eu quero saber me querer
Com toda a beleza e abominação
Que há em mim

Isso nunca se desfaz
E quanto a desejo, não há paz
Isso nunca se desfaz
E quanto a desejo, não há paz

Eu quero saber me querer
Com toda a beleza e abominação
Que há em mim
Eu quero saber me querer
Com toda a beleza e abominação
Que há em mim
Que há em mim
Que há em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário